ENVIOS E PRAZOS | IMANTADO PRO

 

Na Imantado PRO, garantimos que todas as nossas camisas de futebol cheguem até você com segurança e qualidade. O cliente receberá um código de rastreio para acompanhar o progresso da entrega do seu pedido.


 

1. Processamento e Envio do Pedido

 

 

1.1. De onde vem meu pedido?

 

Todos os produtos disponíveis na Imantado PRO são enviados diretamente de nossos fornecedores internacionais localizados na Europa, Estados Unidos e Ásia para o endereço informado no momento da compra.

 

1.2. Quanto tempo para o pedido ser preparado?

 

Após a confirmação do pagamento, seu pedido passará pelo processo de separação, conferência e embalagem (logística). Este processo leva, em média, de 2 a 6 dias úteis para ser concluído antes de ser despachado.

Observação: Em casos de grande demanda, feriados no país de origem, ou eventuais problemas na produção/personalização, este prazo pode ser estendido.

 

2. Rastreamento e Prazo de Entrega

 

 

2.1. Como receberei o código de rastreio?

 

O código de rastreio é enviado por e-mail ou WhatsApp (no número cadastrado: +55 22 981293363) em até 5 dias úteis após o despache do pedido.

Atenção: O código de rastreamento é disponibilizado em nosso sistema entre 3 e 7 dias úteis após a confirmação do pagamento, e pode demorar de 5 a 12 dias úteis para que as primeiras informações de envio comecem a constar no site dos Correios ou da transportadora.

Observação: Nos casos dos envios nacionais, os prazos são àqueles acordados pelos Correios.

 

2.2. Em quanto tempo meu pedido chega?

 

Após o despacho, a entrega leva, de 10 a 25 dias úteis a depender da sua localidade.

 

3. Política de Taxas e Tributos

 

A grande maioria dos pedidos realizados na loja são entregues pelos Correios no endereço solicitado pelo cliente, sem quaisquer taxas ou tributos adicionais.

Em casos de remessas serem tributadas pela Receita Federal, os Correios informam o cliente. Caso isso aconteça, a Imantado PRO fará o pagamento do imposto para que o produto seja liberado. O cliente não deverá se preocupar com custos extras.

 

4. Política de Entrega e Reenvio

 

 

4.1. Prazo Máximo de Entrega (Reembolso)

 

Garantimos a entrega do seu produto. Caso o pedido atrase e não seja entregue em até 60 dias úteis após a postagem, o valor pago será 100% devolvido ao cliente.

 

4.2. Endereço Incorreto ou Incompleto

 

É responsabilidade do cliente preencher o endereço de destino de forma correta e completa. Não nos responsabilizamos por endereços incorretos que levem o pacote a retornar ao remetente.

Atenção: Em caso de o pacote retornar devido a um erro no endereço informado pelo cliente, o reembolso não será realizado. Será necessário o pagamento de um novo frete (o valor será informado pela nossa equipe) para o reenvio do produto.

 

4.3. Tentativas de Entrega e Retirada

 

Os Correios realizam três tentativas de entrega. Caso não haja ninguém no endereço para receber, o pacote será encaminhado para a agência mais próxima. Neste caso, o destinatário deverá realizar a retirada na agência em até 7 dias corridos.

Se a retirada não for feita, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete por parte do cliente para o reenvio.

 

4.4. Recebimento de Múltiplos Pacotes

 

Caso você tenha adquirido mais de um produto, é possível que receba mais de um pacote, em datas diferentes, pois seus itens podem ser provenientes de fornecedores distintos. Fique tranquilo, isso é totalmente normal.


 

Dúvidas?

 

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