A Imantado PRO tem o objetivo de proporcionar a melhor experiência para o amante do esporte na aquisição de sua paixão, buscando a maior transparência possível em nosso e-commerce.
Com esse intuito, elaboramos algumas respostas para as dúvidas mais frequentes sobre nossos produtos e logística:
Nossas camisas são produzidas na China, Hong Kong e Suécia. Estes são os mesmos locais onde são produzidas a maior parte dos uniformes das principais marcas esportivas do mercado mundial.
As camisas da Imantado PRO são produzidas com a mesma tecnologia e qualidade das comercializadas no mercado nacional, garantindo a satisfação dos nossos clientes.
A Imantado PRO atua na intermediação da compra das camisas diretamente com as fábricas e fornecedores internacionais para as mãos do cliente final. Este modelo de atuação diminui os custos operacionais e possibilita a venda com preços mais competitivos e acessíveis.
Sim. O frete é integralmente pago pela Imantado PRO em todos os produtos, garantindo ao cliente o recebimento da compra sem custo adicional de envio, excet nos casos em que tenha as opções de frete pago/expresso.
Não, o cliente não terá custos adicionais com taxas. Os produtos seguem as regras de importação vigentes, mas, caso haja algum tipo de taxação ou tributação pela Receita Federal, a Imantado PRO é a única responsável pelo pagamento do imposto, sem gerar custos extras para você.
Sim. A Imantado PRO disponibiliza o código de rastreio para todas as compras.
Eventualmente, para otimizar a entrega, poderemos enviar produtos de maneira fracionada (em pacotes separados), mas cada envio terá seu próprio código de rastreio para acompanhamento individual.
O prazo de entrega é uma estimativa que considera o processamento, envio e entrega normal dos pedidos. O prazo de entrega válido e a ser considerado é entre 3 a 6 dias úteis para a expedição e 15 a 25 dias úteis para a entrega após o envio.
Sim, eventualmente. Greves ou paralisações dos Correios ou da Receita Federal podem ocasionar atrasos temporários que não são contabilizados no prazo original. Nestes casos, pedimos a compreensão, pois são situações externas e fora do nosso controle logístico.
Se você ainda tem alguma dúvida, entre em contato com a nossa equipe de atendimento ao cliente:
E-mail: [email protected]
WhatsApp/Telefone: (22) 98129-3363
Teremos a maior satisfação em responder!