Perguntas Frequentes (FAQ)

 

A Imantado PRO tem o objetivo de proporcionar a melhor experiência para o amante do esporte na aquisição de sua paixão, buscando a maior transparência possível em nosso e-commerce.

Com esse intuito, elaboramos algumas respostas para as dúvidas mais frequentes sobre nossos produtos e logística:


 

Dúvidas sobre Produtos

 

 

Qual é a origem das camisas da Imantado PRO?

 

Nossas camisas são produzidas na China, Hong Kong e Suécia. Estes são os mesmos locais onde são produzidas a maior parte dos uniformes das principais marcas esportivas do mercado mundial.

 

Como são as camisas vendidas na loja?

 

As camisas da Imantado PRO são produzidas com a mesma tecnologia e qualidade das comercializadas no mercado nacional, garantindo a satisfação dos nossos clientes.

 

Por que os preços são mais acessíveis?

 

A Imantado PRO atua na intermediação da compra das camisas diretamente com as fábricas e fornecedores internacionais para as mãos do cliente final. Este modelo de atuação diminui os custos operacionais e possibilita a venda com preços mais competitivos e acessíveis.


 

Dúvidas sobre Frete e Entrega

 

 

O frete é gratuito?

 

Sim. O frete é integralmente pago pela Imantado PRO em todos os produtos, garantindo ao cliente o recebimento da compra sem custo adicional de envio, excet nos casos em que tenha as opções de frete pago/expresso.

 

A compra pode ser taxada na importação?

 

Não, o cliente não terá custos adicionais com taxas. Os produtos seguem as regras de importação vigentes, mas, caso haja algum tipo de taxação ou tributação pela Receita Federal, a Imantado PRO é a única responsável pelo pagamento do imposto, sem gerar custos extras para você.

 

A minha compra pode ser rastreada?

 

Sim. A Imantado PRO disponibiliza o código de rastreio para todas as compras.

  • Eventualmente, para otimizar a entrega, poderemos enviar produtos de maneira fracionada (em pacotes separados), mas cada envio terá seu próprio código de rastreio para acompanhamento individual.

 

Qual é o prazo de entrega?

 

O prazo de entrega é uma estimativa que considera o processamento, envio e entrega normal dos pedidos. O prazo de entrega válido e a ser considerado é entre 3 a 6 dias úteis para a expedição e 15 a 25 dias úteis para a entrega após o envio.

 

Pode ocorrer atraso na entrega?

 

Sim, eventualmente. Greves ou paralisações dos Correios ou da Receita Federal podem ocasionar atrasos temporários que não são contabilizados no prazo original. Nestes casos, pedimos a compreensão, pois são situações externas e fora do nosso controle logístico.


 

Fale Conosco

 

 

Ainda tenho dúvidas, o que devo fazer?

 

Se você ainda tem alguma dúvida, entre em contato com a nossa equipe de atendimento ao cliente:

Teremos a maior satisfação em responder!